Salvador ganha agência especializada em marketing humanizado

redacao@aloalobahia.com

Acreditar em um mercado sustentável e inclusivo foi o ponto de partida para que as empreendedoras maternas Kira Perdigão e Carol Urpia criassem juntas a Alento, agência especializada em marketing humanizado que acaba de chegar em Salvador tendo como principal objetivo ajudar pessoas que empreendem e empresas a se posicionarem de forma estratégica, utilizando formas de comunicação respeitosas e verdadeiras.

“A Alento nasceu da vontade de ter autonomia para trabalhar seguindo nossos valores. Somos mães e acreditamos na integralidade humana, ou seja, uma vida para ser sustentável precisa integrar todas as áreas com fluidez e leveza. Acreditamos que o sucesso vem do esforço, das decisões conscientes, mas isso não significa sacrificar nossas vidas ou quem amamos para alcançar o sucesso”, nos disse Kira Perdigão, que é publicitária e especialista em neuromarketing.

Consultoria de marketing humanizado, posicionamento de mercado, planejamento para marketing online e off, marketing digital, implementação e gestão de marketing para empresas, cursos, palestras, treinamentos e mentorias são os principais serviços oferecidos pela agência, que já está em pleno funcionamento.

“O nosso diferencial é olhar para a essência, já que promovemos um verdadeiro mergulho nos processos de autoconhecimento, com a missão de transformar a maneira de comunicar propósitos, respeitando os pilares da individualidade, diversidade e coletividade, com o desejo de espalhar legados que tornem o mundo um lugar mais amável”, finalizou a relações públicas e terapeuta Carol Urpia.
 
Foto: Nana Pinheiro. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES