Salvador é escolhida para início da temporada 2023 do Circuito Cultural Bradesco Seguros

redacao@aloalobahia.com

Salvador será a primeira cidade da temporada 2023 do Circuito Cultural Bradesco Seguros. A cidade irá receber o musical "A Cor Púrpura", nos dias 3 e 4 de março, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Com direção de Tadeu Aguiar e versão brasileira de Artur Xexéo, o espetáculo retrata relações humanas, de amor, poder, ódio, em um mundo pontuado por estruturais diferenças econômicas, sociais, étnicas e de gênero.

Depois de temporadas de enorme sucesso, A Cor Púrpura passará ainda por Recife, de 9 a 12 de março, e Fortaleza, de 16 a 19 de março, e tem previsão de retorno a São Paulo e ao Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre.

O Circuito Cultural Bradesco Seguros tem o compromisso de manter uma política de incentivo à cultura. Nos últimos anos, o grupo patrocinou e apoiou projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas. Dentre as atrações realizadas recentemente, estão Chacrinha, O Musical, Elis - A Musical, A Família Addams, O Rei Leão e Wicked, além da Série Dell'Arte Concertos Internacionais, Ballet Zorba, O Grego e a exposição Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP.    

Fotos: Divulgação/Circuito Cultural Bradesco Seguros. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias