Salvador é a 7ª melhor cidade do Brasil para investir no Mercado Imobiliário

redacao@aloalobahia.com

A Urban Systems, em parceria com a revista Exame, divulgou o seu criterioso ranking anual com as 100 Melhores Cidades para fazer Negócios no Brasil. Nesta edição 2021, Salvador, Camaçari e Feira de Santana voltam a pintar na lista no quesito Mercado Imobiliário.

Enquanto a capital baiana aparece como a 7ª melhor para investir em imóveis, a Cidade do Polo Petroquímico ficou na 70ª posição, enquanto a Princesa do Sertão apareceu no 73º lugar. 

As outras cidades nordestinas que pintam na lista são Recife (19º lugar), Fortaleza (24º), Aracaju (25º), Teresina (52º), Caucaia, no Ceará (56º), Maceió (68º) e João Pessoa (82º).

Para formar o ranking, foram considerados nove indicadores, entre eles, emprego com média e alta remuneração, crescimento das empresas do setor, novos domicílios, crescimento de estabelecimentos comerciais e empregos gerados no setor no ano.

Estes desempenhos, de acordo com especialistas do setor da construção civil e incorporação, mostram o potencial de geração de negócios na região, tanto para novos lançamentos, como em empreendimentos já prontos para o início das obras. 

Confira a lista com as 10 melhores cidades para investir no Mercado Imobiliário em 2021:
  1. São Paulo 
  2. Rio de Janeiro
  3. Belo Horizonte
  4. Brasília
  5. Manaus
  6. Goiânia
  7. Salvador
  8. Curitiba
  9. São Luís 
  10. Florianópolis

Foto: @pontodevista_drones. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias