'Salvador de hoje é muito melhor', diz Neto em agradecimento ao Bonfim antes de deixar prefeitura

O prefeito ACM Neto e a sua esposa, Mariana Barreto, cumpriram juntos uma tradição para muitas famílias baianas: visitar a Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, no bairro do Bonfim, em Salvador, a fim de acompanhar uma das últimas missas do ano. É a ocasião em que se agradece as dádivas alcançadas e são renovados os votos e pedidos para o ano que vai começar. 

Nesta sexta (25), dia de Natal, a peregrinação ao local foi um pouco diferente, e reuniu fiéis em número reduzido, por causa da Covid-19. 

Diferente também será o 2021 de Neto, que após oito anos à frente da Prefeitura, vai passar o bastão para o aliado, Bruno Reis.

O prefeito usou as redes sociais para mostrar o momento de fé, ao lado de Mariana, com quem se casou no último dia 12 (e com quem passou o Natal ao lado das filhas), e fez um balanço positivo do seu período como mandatário da capital dos baianos.

“Hoje, na última sexta do ano, e também a minha última como prefeito de Salvador, eu não poderia deixar de vir aqui, ao lado de Mariana, pra agradecer. Agradecer pela oportunidade de ter trabalhado pela cidade que amo, por ter conhecido tantas pessoas e histórias de vida em cada bairro que visitei e, principalmente, por encerrar o meu mandato sabendo que a Salvador de hoje é muito melhor que a Salvador de oito anos atrás. Agradeci por tudo e pedi que 2021 seja um ano de recomeço, de superação e de virada de página pro mundo inteiro. Que Nosso Senhor do Bonfim nos ilumine e nos proteja sempre. Amém", postou ele, junto com duas fotos com a amada no santuário.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ACM Neto (@acmnetooficial)


Foto: Acervo pessoal. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES