Salvador Bahia Airport terá voos para todas as capitais do Centro-Oeste pela primeira vez

redacao@aloalobahia.com

Pela primeira vez, o Salvador Bahia Airport, membro da VINCI Airports, ofertará voos para todas as capitais do Centro-Oeste do Brasil. Agora, além dos voos regulares para Brasília e Goiânia, a capital baiana vai contar com viagens sazonais, em julho, para Cuiabá e Campo Grande. Os voos são operados pela GOL Linhas Aéreas e as passagens já estão à venda no site da companhia e em agências de viagem.

Ao todo, somente a companhia aérea GOL irá operar 39 frequências semanais para o Centro-Oeste no mês de julho. Serão 21 partidas para Brasília, 13 para Goiânia, além das três viagens sazonais para Cuiabá e de uma para Campo Grande.

A capital mato-grossense tem um dos aeroportos mais próximos do complexo do Pantanal, destino turístico que ganhou grande visibilidade por conta da produção televisiva gravada por lá. A melhor época para visitação é justamente o período que vai de maio a setembro, quando ocorre a estação seca. Já Campo Grande é a porta de entrada para a cidade de Bonito, considerada um dos melhores para ecoturismo no mundo devido às suas águas cristalinas e as possibilidades de mergulho fluvial.


Foto: Will Recarey. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias