Salvador Bahia Airport terá novos restaurantes e opção de varejo

redacao@aloalobahia.com

O Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, conta com novidades nesse início de alta temporada. O terminal abriga uma unidade da Proa Cervejaria e um quiosque do Mariposa Café, marcas conhecidas do público soteropolitano. A Havaianas, marca tipicamente brasileira, também é uma das novidades que acabaram de estrear no aeroporto da capital. 

A ideia de ter espaços onde é possível desfrutar de produtos e negócios locais faz parte da estratégia da rede VINCI Airports para todos os terminais que administra. No caso do Salvador Bahia Airport, o contato com a cultura regional está presente, por exemplo, na gastronomia, através de algumas marcas e produtos baianos como os restaurantes Mesa de Tereza e Tabuleiro. Já no segmento de varejo, o passageiro poderá adquirir artesanatos e produtos locais nas lojas do Projeto Tamar, Hangar das Artes, Point da Cachaça, Brasileiríssima, Bento Empório e Coisas de Vó. 
 
“Na alta temporada mais movimentada dos últimos três anos, nossos passageiros poderão experimentar um pouco do que a Bahia oferece e levar na bagagem uma boa experiência desde o início”, comenta Renata Gonzalez, gerente comercial do Salvador Bahia Airport. Neste verão, a capital baiana ganhará 07 destinos inéditos e terá um incremento de 0,5% em relação a janeiro de 2019. 



Foto: Will Recarey. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias