Aeroporto de Salvador retoma ligação direta com as cinco regiões do país

A partir da próxima segunda-feira (24), a companhia aérea GOL dará início à reativação do seu hub na capital baiana, com a retomada dos voos para os destinos de São Luís, Vitoria, Goiânia, Natal, Campinas e Maceió. Serão quatro partidas semanais às segundas, quartas, sextas e domingos. 

Em 18 de junho é a vez de os voos para Teresina e João Pessoa serem retomados. No dia 19, a GOL voltará a voar de Salvador para Palmas e Porto Alegre. Com isso, o Salvador Bahia Airport terá mais uma vez ligação direta com todas as cinco regiões do país. Já no dia de 2 de julho, Curitiba e Petrolina passam a integrar a lista, completando os 25 destinos que eram operados pela companhia em janeiro. 

As passagens para esses destinos já estão à venda no site da companhia www.voegol.com.br e em agências de viagens. A GOL conta ainda com voos a partir de Salvador para os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Santos Dumont, Galeão, Belo Horizonte, Brasília, Aracaju, Recife, Fortaleza, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro.   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: Will Recarey. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias