Saltur avalia que Carnaval começa forte tanto na orla quanto no Centro

A entrega das chaves do Carnaval ao Rei Momo e a abertura da folia, com a apresentação de Carlinhos Brown e do Movimento Percussivo Timbaleiro Drummers, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta quinta-feira (20), deu a largada para a maior festa de rua do planeta. Para Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo, que organiza a festa, foi um inicio de folia que vai ficar marcado na memória de todos que estiveram presentes.

“Abrimos o Carnaval com chaves de ouro, tanto na Barra como aqui no Centro. Tivemos grandes estrelas em ambos os circuitos. Trabalhamos muito para que a quinta-feira no Campo Grande fosse brilhante e foi. Trouxemos grandes nomes que também abrilhantaram o primeiro dia de folia no Centro”, destacou.

Ainda com relação ao Circuito Osmar, o presidente da Saltur lembrou sobre o projeto Pôr do Sol da Castro Alves, deste sábado a terça-feira. Com uma visão privilegiada, o público vai contar, no projeto, com as apresentações de nomes como Moraes Moreira, Davi Moraes, Baby do Brasil, Paulinho Boca e Armandinho.   
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias