Saiu da cena social? Alô Alô Bahia te atualiza; vem!

Para atualizar o download, Alô Alô Bahia saiu de cena durante o final de semana, quando rolou diversas coisas legais pela sociedade. Top 5 abaixo!
 
  1. No sábado (16), Amado lotado, Maria Clara e Ricardo Alban comandavam mesa no jantar do restaurante. Estavam com diversos amigos. Desde que Ricardo assumiu a presidência da FIEB a agenda do casal é repleta de compromissos. Ticiano Santana também estava presente, em conversa animada na varanda.
  2. Luna Kruschewsky e Guilherme Caldas foram almoçar, domingo (17), no Soho. Casal entrosado e cheio de charme.
  3. Pobre Juan, no Caminho das Árvores, lançou clube do vinho com uma seleção do sommelier Diego Arrebola. O primeiro rótulo selecionado por ele foi o argentino El Enemigo Syrah/Viognier, safra 2011.
  4. Domingo (17), no Salão de Noivas 2015, no Unique, o Maison da Beleza realizou seu desfile, apresentando makes e penteados dos mais diversos tipos. O salão possui dois endereços em Salvador: Caminho das Árvores e Alphaville.
  5. O Sheraton da Bahia, administrado pela rede GJP Hotels & Resorts, divulgou sua programação para o Dia dos Namorados. São três opções – duas noites de hospedagem, uma noite de hospedagem ou apenas ir jantar por lá. Rolando interesse só discar 71 3021 -6700 e recrutar maiores informações. 


Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias