Saiba quem são as arquitetas responsáveis pela reforma do apartamento de Carol Lisboa e João Pedro Kruschewsky

Com o mesmo capricho com que prepararam o casamento, realizado em janeiro do ano passado, Carol Lisboa e João Pedro Kruschewsky estão cuidando dos últimos preparativos para seu primeiro apartamento, para onde devem se mudar no início do segundo semestre.

O projeto leva a assinatura de Eliane e Laís Kruschewsky, que criaram uma decoração clean e moderna. “O estilo traduz a personalidade do casal e não poderia deixar de trazer referências da moda. Carol é superantenada e o apartamento traz um conceito mais neutro com peças-chave cheias de identidade e estilo”, revelam as arquitetas.

“Eu sempre admirei o bom gosto de Eliane e Laís Kruschewsky e elas são da família de João, então ficou ainda melhor, pois conhecem bem nosso estilo e gosto. Vai ficar tudo bem a nossa cara”, conta Carol. Tia de João, Eliane afirma que atendeu ao pedido do casal de ter um apartamento amplo e integrado para receber a família e amigos.

“Foi muito tranquilo já que nos conhecemos bem. Já fizemos outros projetos para a família de João e Carol sempre esteve por perto, além de sermos próximas da família dela também. Conhecemos os gostos de cada um e a sintonia é a melhor possível”, afirma Eliane.
0ca37bff-7949-46e5-808f-961cead40edd
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias