Saiba quem já está em Salvador para prestigiar almoço empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Contagem regressiva aqui na redação para o Almoço de Negócios pós-quarentena que iremos promover, nesta terça-feira (31), no restaurante Amado, em Salvador, com palestras do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, e do advogado Nelson Wilians, dono do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes. O encontro, para 120 personalidades, conta com convidados de diversas partes do país. Saiba quem já está na cidade para prestigiar o almoço.

Bruno Dias – Sócio da holding UMAUMA, responsável por diversas agências relevantes no mercado de eventos e festas da cidade de São Paulo. Fundador da Haute, Bruno promove também as festas mais concorridas de fim de ano de Trancoso. É sócio de projetos especiais, como a Fazenda Churrascada, e é expert em unir marcas à personalidades.

 Natalia Fusco – Relações públicas, marketing e event planner.  

Roberta Jungmann – Maior jornalista social de Pernambuco, atua em diversas frentes.  È colunista da Folha de Pernambuco, titular do site Roberta Jungamnan e colunista da CBN Recife.  

Anne Wilians – Presidente do Instituto Nelson Wilians (INW), órgão do terceiro setor vinculado ao Nelson Wilians Advogados.  

Nelson Wilians – Dono do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes.  

Rogerio Saladino – Presidente do Grupo Biofast.  

Pedrinho Figueredo – Jornalista, é produtor executivo e responsável pela gestão operacional da carreira da atriz e apresentadora Regina Casé. Também presta consultoria para grandes empresas e tem atuação na área de marketing de relacionamento.    

O Almoço de Negócios é uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES