Saiba quem é o baiano que vai participar do novo reality da Netflix

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Produtor de eventos, 29 anos, soteropolitano, Igor Paes é o único baiano entre os 12 participantes da edição brasileira do reality Brincando com Fogo, que terá estreia global pela Netflix em 21 de julho, com narração da comediante Bruna Louise. “Estou muito ansioso para que todo mundo possa assistir ao reality. É algo bem diferente do que estamos acostumados e tenho certeza que vocês vão gostar. A produção foi impecável, os participantes são incríveis e fizeram dessa experiência ainda mais surreal”, disse Igor em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Para conquistar o prêmio inicial de R$ 500 mil, os participantes precisam seguir diversas regras. A principal delas: não pode haver qualquer contato físico entre eles sob o risco da quantia em jogo ir diminuindo a medida em que forem descumprindo o combinado. O valor final será dividido entre o grupo. As gravações, já encerradas, aconteceram em Punta Mita, no México.

Além de Igor Paes, participam da edição brasileira a maquiadora gaúcha Brenda Paixão; o DJ paulista Davi Kneip; a modelo carioca Gabriela Martins; o nadador do Distrito Federal Leandro David; a secretária executiva da Amazon, Kethellen Avelino, do Amazonas; a DJ carioca Rita Tiecher; Ronaldo Moura, supervisor de marketing de São Paulo; a empresária pernambucana Thuany Raquel; o empresário carioca Matheus Sampaio; a advogada gaúcha Marina Streit e o ator, cantor e dançarino carioca Caio Giovani. O Brincando com Fogo Brasil é uma produção da Fremantle em parceria com a Mixer Films.
brincandocomfogo-alo-alo-bahia
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES