Saiba quem é Dania Mendez, mexicana que promete movimentar o BBB23

redacao@aloalobahia.com

O Big Brother Brasil 23 vai receber uma visita que promete movimentar o jogo. A influenciadora e modelo mexicana Dania Mendez, que acumula passagens em duas temporadas do reality show "Acapulco Shore", da MTV, e integra o atual elenco do reality “La casa de los famosos 3", entrará na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (15).

Durante sua estadia no BBB 23, Dania será integrante do grupo VIP e, assim como os demais confinados, terá a chance de se comunicar com o público brasileiro por meio do Raio-X e de postar os melhores registros no feed da #RedeBBB. Além disso, ela terá uma missão ainda secreta relacionada ao Poder Curinga que será determinante na próxima formação de Paredão.

Com  mais de 7M de seguidores em seus perfis nas redes sociais, Dania ficou conhecida por seu temperamento explosivo, tendo protagonizado algumas brigas durante sua participação no programa mexicano. Uma cena dela jogando uma garrafa de água em uma outra participante viralizou no Twitter.


Em tempo: Em uma dinâmica de intercâmbio, a jogadora de vôlei Key Alves será a responsável por agitar a versão mexicana do Big Brother. A atleta, oitava eliminada do BBB 23, embarcou no Aeroporto de Garulhos, em São Paulo, com destino ao México nesta quarta-feira (14).

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias