15 Dec 2022
Saiba quem é a modelo baiana que vem conquistando o mercado publicitário do Chile

Além de ser a principal modelo da marca norte-americana de streetwear Zoo York para o Chile - ela chegou a estampar a fachada da loja de um dos maiores shoppings do país, o Parque Arauco -, também estrelou a campanha internacional da marca de lingerie Bluebella, de Londres. Na passarela, fez seu primeiro desfile no país para a loja Tetra Punk, em parceria com a Crocs Chile.

Com perfil comercial, Letícia participou, ainda, de vídeos para o Scotiabank, banco do Canadá, e para a PedidosYa!, uma das empresas líderes em delivery de comida na América Latina. Ela chegou a estar também em dois MVs do reguetonero Marcianeke, um dos artistas mais escutados do Chile.
O portfólio da baiana traz ainda uma campanha para o refrigerante Kem, muito consumido também na Colômbia e Venezuela, além de catálogos para grandes lojas chilenas, como Alta Vida, Errante e Iova. Ela está também Joia Magazine, revista de arte, moda e ativismo do Chile.

Vinda de uma família simples, filha de mãe solo, a carreira de Letícia começou em 2017, nas escolas de passarelas do Pelourinho, com o coreógrafo e professor Sivaldo Tavares. “A partir daí, tive a oportunidade de participar de concursos de beleza e desfiles. Comecei a trabalhar para diversas marcas, como a Dendezeiro, em 2019, e migrei para São Paulo, onde fui agenciada pela Mega Model Brasil”, conta.
Atuando como modelo independente (sem agência), revela que a maioria das oportunidades de trabalho surgiram através de sua conta no Instagram @_letifarias_.
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.