Saiba quais são os restaurantes preferidos de Jessica Senra e Daniel Keller em Salvador

Para Jessica Senra e Daniel Keller, o Dia dos Namorados é ainda mais especial já que 12 de junho também é aniversário da jornalista. “Sempre comemoro em restaurante, mas, com a pandemia, ainda não voltamos a frequentar”, revela Jessica. “Eu sou vegetariana e Daniel é carnívoro, então sempre temos que escolher uma opção que atenda a ambos”, completa.

Muito caseiro, o casal, a convite do Alô Alô Bahia, compartilhou uma lista com cinco dos seus endereços preferidos. “Estamos morrendo de saudade de sentar numa mesa, beliscar, comer bem, tomar um bom vinho... e conversar sem hora pra acabar”, conta. “Difícil é só elencar cinco lugares que amamos numa terra tão rica de sabores”.

Afetivas, as escolhas do casal não passam apenas pelo paladar, mas se ampliam pelo clima dos lugares, as vistas de alguns e o atendimento de outros. A lista, sem ordem de escolha definida, pode ser conferida a seguir!
jessicae-daniel
1. Origem - "Uma verdadeira experiência gastronômica e sensorial. Incrível! E tem cardápio vegetariano!".

2. Fasano - "Comida sensacional, serviço impecável, ambiente lindíssimo, confortável, num prédio histórico de apaixonante arquitetura. E amamos a sobremesa de pistache".

3. Egeu - "Tem uma vista estonteante. O bar da entrada serve drinks deliciosos. O serviço é excelente e o chef faz uma pasta de queijo de cabra que não está no cardápio exclusivamente pra nós. Amamos!".

4. Taboada Bistrot - "Apesar não ter muitas opções vegetarianas, sempre preparam um prato especial sem animais. Equipe educadíssima e atenciosa. Lugar muito aconchegante e romântico. Bons rótulos de vinho". 

5. Brutus - "Hamburgueria com um blend de carne saborosíssimo e todos os hambúrgueres da casa em opção vegetariana, além do delicioso sanduíche Bicho Grilo. Ótimo serviço, ambiente divertido".

Matérias relacionadas: 
 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias