Saiba quais são os podcasts mais ouvidos de 2022, segundo o Spotify

redacao@aloalobahia.com

Foram divulgadas nesta quarta-feira (30) as listas de artistas, músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos no Spotify em 2022. Com 456 mil ouvintes, a plataforma tem apostado cada vez mais no formato de podcast para levar conteúdo ao seu público. Figuram entre os destaques o Podpah, A mulher da casa abandonada, Mano a Mano, Café da Manhã e Psicologia na Prática. Saiba mais.

Podpah

Apresentado por Igão e Mítico, que recebem diversos convidados para um bate-papo descontraído, o Podpah surgiu no Youtube, onde acumula mais de 6 milhões de inscritos, e foi o primeiro a utilizar a funcionalidade de vídeo no Spotify. No ranking global de podcasts mais populares, aparece em 24º lugar.

A Mulher da Casa Abandonada

Em "A mulher da casa abandonada", o repórter Chico Felitti conta, através de uma apuração de seis meses, a história de Margarida Bonetti, uma figura misteriosa que vive em uma mansão abandonada em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo. Ao longo dos episódios, o público descobre que a  herdeira esconde a acusação de ter cometido um crime hediondo, nos Estados Unidos, escapando de julgamento nos EUA. 

Mano a Mano

No "Mano a Mano", um Original Spotify, Mano Brow recebe diferentes convidados como Angela Davis, Thiaguinho, Kondizilla e Glória Maria, para um bate-papo profundo sobre os mais variados temas.

Café da Manhã

Em uma parceria entre Folha de S.Paulo e Spotify, O Café da Manhã traz ao público análises sobre os principais assuntos do momento no Brasil e no mundo. O programa é apresentado pelos jornalistas Magê Flores, Maurício Meireles e Bruno Boghossian. 

Psicologia na Prática

Em "Psicologia na Prática", a psicóloga Alana Anijar, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental, compartilha sobre saúde mental, autoestima, autoconhecimento e inteligência emocional para que o público introduza os ensinamentos da psicologia no dia a dia.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias