Saiba onde Alok se hospedou durante sua passagem por Salvador

Kirk Moreno é jornalista, assessor de imprensa e escreve para o Alô Alô Bahia. Insta: @kkmoreno.

Alok esteve em Salvador neste último fim de semana. Em uma passagem discreta pela capital baiana, o DJ ficou hospedado no Fasano, no Centro Histórico da cidade. Neste início de temporada de Verão, o hotel também tem recebido outros nomes famosos, como Deborah Secco e o marido, o baiano Hugo Moura, e Rafa Kalimann.

Por lá, Alok conquistou as pessoas pela simplicidade. De acordo com informações obtidas pelo portal Alô Alô Bahia, o DJ tinha o hábito de utilizar a academia, além de ter participado da tradicional Feijoada do restaurante do hotel – que é realizada sempre no primeiro sábado do mês – e aproveitado o rooftop do local, que tem uma vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos.

H7Km2Ie.md.jpg
Antes de chegar em Salvador, Alok estava em Itacaré, no sul da Bahia. Ao lado da esposa, a médica baiana Romana Novais, e dos filhos Ravi e Raika, ele aproveitou a estrutura do Barracuda, hotel com uma curadoria de vilas de alto padrão, que possuem entre 4 e 8 suítes, piscina privativa e vistas de tirar o fôlego.

No fim de 2022, o DJ incendiou o Festival da Virada Salvador durante sua apresentação no dia 29 de dezembro. Logo no início deste ano, ele foi uma das atrações do Universo Paralello, tradicional festival criado por seus pais, em Pratigi, no Baixo Sul da Bahia e também do ‘Baile da Santinha’, na última sexta-feira (06), no Wet Eventos.

H7fJMqg.md.jpg
DJ Alok sendo recebido por Licia Fabio, RP do Fasano Salvador, durante feijoada do hotel.

Veja fotos do Fasano Salvador: 
H7ffeI4.jpg
H7fB1fI.md.jpg
H7foqDG.md.jpg
H7fu7MG.md.jpg

Fotos: Reprodução/Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias