Saiba detalhes sobre o Salvador Jazz, que acontece em agosto no Rio Vermelho

A música instrumental toma conta do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, no dia 4 de agosto, a partir das 18h. O evento realizado pela Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), chega a sua terceira edição com encontros marcantes no palco.
 
 
Estão marcadas quatro apresentações para a noite e um dos destaques fica por conta do show do grupo Saravá Jazz Bahia. Quem também deve fazer bonito é o grupo Pirombeira.
 
O Rumpilezinho, sob a regência de Leitieres Leite, fará uma participação especial, com canja da cantora Gilmelândia. Já o Bixiga 70, famoso grupo paulista, contará com o auxílio luxuoso da cantora Tulipa Ruiz.
  
 Tem mais
 
Nos intervalos dos shows, o Largo Mariquita contará com apresentações da banda SSA-Som Soteropolitano Ambulante, que promete não deixar ninguém parado.  
 
 “O Festival Salvador Jazz celebra a música instrumental e abre espaço para o reconhecimento público dos artistas locais e nacionais. Esse é um dos eventos mais especiais dentro do nosso calendário anual. Uma noite que com certeza vai reunir apreciadores do Jazz, mas também um público que busca ampliar a sua cultura musical. Tenho certeza, que teremos um sábado especial no Rio Vermelho, no dia 4”, nos disse o presidente da Saltur, Isaac Edington. O Alô Alô Bahia, claro, estará por lá!
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias