Saiba como foi a penúltima noite de transmissão do Carnaval da Aratu

O penúltimo dia (24) de Carnaval de Salvador contou com momentos emocionantes na transmissão da emissora oficial da festa, TV Aratu/SBT Folia. No estúdio montado no Campo Grande, o prefeito ACM Neto falou sobre o sucesso do Carnaval deste ano. Danniel Vieira também foi convidado do estúdio, e fez um número especial com a banda La Fúria.
 
A cantora Cláudia Leitte, desfilando pela pipoca com um figurino em homenagem a Maria Quitéria, fez uma apresentação especial em frente a Aratu com os vocalistas do Olodum, presentes no estúdio para uma surpresa para a cantora. Igor Kanario também desfilou no Circuito Osmar.
 
Na Barra, Pabllo Vittar arrastou uma multidão em sua pipoca. Ela cantou hits como "Amor de Que" e "Parabéns". Bell Marques passou a seguir e destacou a quantidade de turistas na cidade e a diversidade do Carnaval. O Afoxé Filhos de Gandhy fez o tradicional desfile transformando o circuito Dodô em um tapete branco e celebrando os 71 anos de existência. O Afoxé foi seguido pelas Filhas de Gandhy.
 
O estúdio do Aratu On Folia ainda recebeu a cantora ítalo-brasileira Belita, falando da sua experiência no Carnaval de Salvador. O deputado federal João Roma, entre outras coisas, ressaltou que os carnavais de bairro democratizam o acesso ao carnaval e acredita que isso veio para ficar. Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller destacou o trabalho na organização do trânsito para a festa e comentou as infrações do trânsito nesse período.
 
Ivete Sangalo se despediu do circuito Dodô e durante a passagem pelo estúdio da emissora oficial do Carnaval cantou Eva e dedicou a Leo Sampaio, apresentador do Pida. A banda Harmonia do Samba passou homenageando Luiz Caldas, seguida de uma apresentação especial para o SBT, convidando o bloco e pipoca a dançar virado para a emissora. Também passaram por lá nomes como Durval Lelys, Lincoln Sena e Daniela Mercury.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias