Saiba como Denise Martinelli irá celebrar o aniversário neste sábado (24)

Responsável por assinar a decoração de alguns dos mais memoráveis eventos de Salvador ao lado do irmão Milton Martinelli, Denise Martinelli celebra aniversário neste sábado (24) e comemora, em família, na cidade de Brotas, no interior de São Paulo, onde está passando uma curta temporada.

 Por lá, além de comandar a gestão da pousada de charme Villa Maria (@villamariabrotas), tem também se dedicado ao cerimonial da família, atendendo os clientes de forma remota.

Em recente entrevista ao site Alô Alô Bahia, Martinelli revelou que já está com diversos eventos programados para a partir de setembro de 2021. "Dezembro está incrivelmente lotado. A maioria são casais que tiveram que mudar os planos e estão marcando a data para o segundo semestre desse ano ou o início do ano que vem, para fazer tudo com mais tranquilidade", disse na ocasião.

No mercado há 35 anos, a empresária precisou se adaptar à pandemia e criar uma cláusula nos contratos em que o cliente ganha um prazo de até um ano para realizar o evento em caso de adiamento.
 
Foto: Uran Rodrigues. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias