13 Jun 2022
Sá Marina completa 23 anos e anuncia expansão em Salvador. Saiba onde será a nova unidade do salão

No mês de maio, o salão Sá Marina completou 23 anos de operação. Um dos mais notáveis espaços de beleza de Salvador, o empreendimento foi comandado nos últimos 16 anos pela empresária Néa Vasconcellos, que faleceu aos 43 anos de idade, em fevereiro deste ano, decorrente de leucemia aguda.
Instalado na Rua das Dálias, no bairro da Pituba, o Sá Marina conta com estrutura de 600m2, em dois pavimentos, e representa as principais marcas de cosméticos do mundo. Dando continuidade aos projetos de Néa, seu esposo, o empresário Neivaldo Ramos, assumiu a gestão da empresa. “O Sá Marina era a vida de minha esposa, ela amava tudo aqui. Por todas as pessoas que fazem parte do salão, pelos clientes tão carinhosos, vamos manter vivo esse sonho e os projetos que ela deixou encaminhado”, nos contou o administrador.

Braços fortes de Néa, as gerentes Dila Palma e Renata Soares, 22 anos e 18 anos de experiência no mercado de beleza, respectivamente, darão o suporte. Antes de descobrir o câncer na medula de forma inesperada, Néa Vasconcelos se preparava para início das obras da segunda unidade do salão, numa versão conceitual, no bairro do Horto Florestal.
“O projeto já estava pronto, nos preparávamos para começar as obras no fim do primeiro trimestre. Estamos em tramitação para retomar o processo de instalação e vai ser exatamente como ela idealizou”, nos revela o esposo de Néa. Com inauguração prevista para o fim do ano, o Sá Marina Prime funcionará na parte térrea do Terrazzo Santa Luzia, no Horto Florestal. Nesta terça e quarta-feira (14 e 15), o salão promove o bazar beneficente com os pertences de Néa, desde roupas a acessórios, tendo parte da renda revertida em prol do orfanato Casa Bezerra de Menezes, que a empresária ajudava em vida. Em quase dois mil itens, acessórios de todas as naturezas serão colocados à venda no evento que acontece no próprio Sá Marina, das 11h às 17h. Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.