29 Sep 2021
Rui Costa e Bruno Reis discutem volta de torcedores aos estádios da Bahia; decisão perto de sair

Segundo o jornal A Tarde, o anúncio da liberação (ou manutenção das restrições) deve ocorrer de forma conjunta depois da próxima terça-feira (5), quando há uma reunião agendada entre Leo Prates e Tereza Paim, secretários de Saúde da capital e do Estado, respectivamente.
A condição estabelecida por governo e prefeitura para a volta do público aos estádios é a continuidade na queda dos números relacionados à contaminação por Covid-19. Desde a última semana, o prefeito de Salvador já opinava que a cidade reunia as condições para o retorno do público nas arquibancadas.
O governador, no entanto, argumenta que seria preciso aguardar mais um pouco, devido ao aumento do número de casos ativos de Covid-19 de 2 mil para 2,7 mil em poucos dias.
Foto: Instagram/Arena Fonte Nova. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.