Rui Costa anuncia novo aeroporto, para aviões maiores, na Costa do Descobrimento

redacao@aloalobahia.com

O governador Rui Costa anunciou, nesta quinta-feira (22), durante visita à cidade de Santa Cruz Cabrália, no Extremo Sul da Bahia, a construção de um novo aeroporto para atender a demanda da Costa do Descobrimento. 

“Vamos licitar, em breve, o novo aeroporto da #CostadoDescobrimento, no #ExtremoSul da #Bahia. Este é o grande investimento transformador que faltava para esta região dar vôos ainda mais altos, com um terminal maior, mais moderno, que comporte aviões maiores”, afirmou o líder estadual, em postagens nas redes sociais.

Ainda de acordo com Rui, com o novo equipamento, o Extremo Sul baiano vai receber voos internacionais diretos e, assim, dará um salto enorme no emprego, na renda, no turismo. 

“Vou carregar eternamente o orgulho de dizer que foi no meu governo que elaboramos o projeto e atraímos investimentos para este marco histórico”, declarou o petista, que na ocasião também participou de inaugurações e recebeu o título de Cidadão Cabraliense da prefeitura local.

O novo aeroporto de grande porte em Cabrália deve melhorar o acesso a regiões turísticas como as vizinhas Porto Seguro, onde fica Trancoso, e Caraíva, por exemplo. 

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias