11 Feb 2023
ROTHA4U celebra parceira com Alô Alô Bahia e revela planos para depois do Carnaval

“O Alô Alô nos convidou para que integrássemos a festa com esse olhar sobre a cidade e sobre o novo, promovendo intercâmbios. O desafio maior foi essa curadoria, uma vez que Salvador é muito viva e artística, com grandes revelações nos diversos campos da arte”, afirma Rodrigo.
“Além da lista, desenvolvemos uma ação de construção artística colaborativa. Em uma tela de 100x150cm, disposta no acesso ao evento, os convidados foram estimulados a serem coautores de uma obra, que terá o traço final do artista plástico Elano Passos”, revela Thainá. A obra traz a coautoria de personalidades como Lore Improta, Carla Perez, Zebrinha e Diggo, mas o último traço artístico de Elano Passos. Após o Carnaval, a tela será presenteada a Vovô do Ilê, homenageado do Alô Alô Folia.
A dupla segue com a agência cheia de demandas por conta da movimentação da cidade neste período pré-carmaval e já com atividades pós-folia. “Estamos com projetos em desenvolvimento para Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, sempre com a promoção de experiências que envolvam marcas, negócios, projetos e pessoas. A ideia é oferecer o novo, gerando negócios e reputação”, explica o RP.
“Na nossa linha de agenciamento, a ROTHA4U está responsável pela jornalista Luana Assiz e o artista plástico Alberto Pitta, mas ainda esse mês temos a entrada de Nininha Problemática e uma artista de São Paulo”, antecipa Thainá.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com patrocínio da Prima Empreendimentos, Suzano, Audi Center Salvador, Grupo Sabin, Dr. Edson Freitas, Shopping da Bahia, Instituto Daniel Fagundes, Grupo Ergo (Express Vip), Brahma, Rede Bahia, Bahia FM, Bahia Folia, Diego Andradez e Beefeater, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e da Saltur e o apoio do Jornal CORREIO, Vini Figueira, Fernanda Brinço, Ticket Maker, Hiperideal, Uranus, Clube Bar, Luzbel Tecnologia em Eventos, Fiolaser, Via Press Comunicação, Fred Soares e ROTHA4U.
Foto: Elias Dantas, Márcio Reis, Jefferson Peixoto / Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.