Roteiro solar: revisitamos a programação de Antônia Morais em Salvador

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Antônia Morais pousou na Bahia no último dia 27 de dezembro, para curtir a programação do Réveillon Destino, em Itacimirim, ao lado da irmã, a atriz Cleo Pires. De Praia do Forte, onde ficou na virada do ano, a cantora veio para Salvador e, hospedada na cobetura da família na cidade, aproveitou as delícias da capital baiana até esta segunda-feira (9), quando se despediu da temporada.
 
H7nFc9n.md.jpg
Ao lado do namorado Paulo Dalagnoli, a filha de Glória Pires prestigiou um dos principais patrimônios da cidade em cada programação escolhida: a Baía de Todos os Santos. Do Restaurante Preta, na Ilha dos Frades, ao Bistrô das Artes, no Santo Antônio Além do Carmo, passando pelo Amado, na Avenida Contorno, e o Pedra do Mar, no Rio Vermelho, todas as escolhas de Antônia tinham a vista para o mar como constante.
 
H7nFVP2.md.jpg
Os rooftops do próprio Fasano e do Fera Palace, ambos na Praça Castro Alves, também foram escolhas certeiras dela para acompanhar o pôr do sol, sem contar a programação cultural, que incluiu show exclusivo de Ivete Sangalo e uma apresentação regular do Balé Folclórico da Bahia, dirigido por Vavá Botelho, grande amigo de sua mãe, que, inclusive, começou a dirigir a gravação de um documentário sobre a companhia de dança fundada em 1988.
 
H7nCJ14.md.png
Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias