Roteirista Elísio Lopes Jr. fará sua primeira investida em novelas

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O diretor, produtor, escritor e roteirista Elísio Lopes Jr. vai estrear em novelas. O baiano radicado no Rio, roteirista de "Medida Provisória", primeiro longa de Lázaro Ramos como diretor, está na equipe de criação e será colaborador de "Amor Perfeito", de Duda Rachid e Julio Fischer (ao lado dele, na foto), segundo a colunista Patrícia Kogut.
 
“Estamos construindo uma novela linda, sobre o amor entre mãe e filho, mas é também sobre fé, e sobre um Brasil complexo, cheio de feridas, mas que sobrevive pela sua diversidade”, explicou Elísio sobre a trama, com previsão de estreia em 2023, sucedendo “Mar do Sertão”.
 
Sobre a expectativa, ele não esconde a responsabilidade que sente. “Dar forma a uma narrativa que vai entrar na casa dos brasileiros diariamente, por mais de seis meses, não é uma tarefa simples. Mas, tenho certeza que será uma aventura inesquecível”, disse.
 
Foto: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias