Rose Lima sobre São João: “Sempre foi a festa que mais gostei”

A diretora artística do Teatro Castro Alves (TCA), Rose Lima, também não poderia faltar no São João da Bahia. É que, na opinião dela, essa é a melhor festa do ano.

"Sempre foi a festa que mais gostei. Era o momento que eu podia ir para o interior. Gosto muito e acho que movimenta a Bahia mais do que o Carnaval. Porque o Carnaval é mais na capital e os festejos juninos são em todo estado. É a festa que mais unifica a gente enquanto estado; fora que tem umas coisas que são únicas: a comida, o licor...", falou Rose, que marcou presença no espaço para convidados do São João da Bahia, no Pelourinho. 

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, a diretora revelou que, no TCA, este é o período de manutenção. "Enquanto todo mundo está nas ruas, curtindo o São João, a gente está limpando poltronas, fazendo ajustes e se preparando para o próximo semestre", revelou.

E, se depender do espaço cultural, o segundo semestre de 2017 vai ser ainda melhor do que o primeiro. "Vai ter muita coisa boa tanto no TCA quanto na Concha. Vamos ter Milton Nascimento, Mart'nália, Zé Ramalho, Pitty e muito mais". 

Segundo Rose, o TCA também manterá o projeto Domingo no TCA, que é um sucesso. "O próximo será no dia 16 de julho e terá o ballet do teatro, com o espetáculo Lubdub", contou.

Foto: Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia. 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias