Roger Schmid dá aula de perfumaria em evento de lançamento da The Body Shop

A The Body Shop lançou oficialmente nesta quinta-feira (17) a sua nova linha de fragrâncias, batizada de Choice. O evento digital de lançamento aconteceu de 15h às 17h, com artistas e influenciadores convidados.

O encontro contou com a presença ilustre de Roger Schmid, coordenador de Inovação Internacional do Grupo Natura & Co, que reúne atualmente três empresas (Natura Brasil, Aesop e The Body Shop). Direto de Nova York, ele - que é referência mundial na área - fez um panorama sobre a história da perfumaria. 

Entre as influenciadoras presentes estiveram a drag queen Lorelay Fox, além das baianas Alice Prado e Naiana Ribeiro. 

Desenvolvidas especialmente para o Brasil por perfumistas internacionais, a Choice conta com quatro fragrâncias diferentes - Rebel, Cool, Bold e Free - que podem ser usadas todas juntas ou separadamente, de acordo com a preferência e atitude de cada um. 

A marca também apresentou uma linha de produtos com as essências, incluindo creme para o corpo e para as mãos. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas de Salvador -  comandadas pelos empresários Louise e Roger Gomes - desde o início do mês.

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias