Rodrigo Faro presta homenagem a Faustão por aniversário: ‘ser humano incrível’

O apresentador Rodrigo Faro parabenizou o colega de ofício, Fausto Silva, por conta do aniversário do amigo, e aproveitou para homenageá-lo. O apresentador da Globo, que no ano que vem estará na Band, completou 71 anos nessa segunda-feira (3).

Faro, que é apresentador da Record TV, fez muitos elogios a Faustão, a quem classificou como pessoa generosa, com “coração enorme”, e uma de suas maiores referências na profissão.

“Faustão sempre foi uma das minhas maiores referências, não só por ser um dos grandes apresentadores de TV do Brasil, mas pelo ser humano incrível, generoso, amigo, dono de um coração enorme. Fausto sempre acreditou em mim e me deu conselhos muito importantes para minha vida profissional e pessoal”, iniciou o apresentador da Hora do Faro, no Instagram.

“Esse Fausto é uma unanimidade entre todos que tem a oportunidade de conhece-lo e ter a sua amizade. Feliz aniversário meu amigo, saúde e muito amor em sua vida!!! Viva o nosso Faustão!!!”, concluiu no post que tem uma foto ao lado do amigo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@rodrigofaro)



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias