Empresário Rodrigo Bouzon abre agência de marketing digital

Focada em branding e imagem digital, acaba de ser lançada a Agência Caramelo, idealizada por Rodrigo Bouzon para ajudar marcas a se conectarem com seu público, criando experiências, credibilidade e relevância. Nascido em Portugal, criado nos Estados Unidos e radicado em Salvador desde a adolescência, o empresário acredita que a vivência nas diferentes culturas formou uma base criativa muito vasta, que resultou no seu perfil empreendedor desde cedo, quando começou a produzir os próprios eventos e se tornou DJ.

 É através dessa vivência e do seu poder criativo que ele espera ajudar os clientes a impulsionarem suas marcas e, consequentemente, fomentar vendas, serviços e visibilidade. “Estamos vivendo um momento muito atípico e que exige uma visão inovadora e profissionais que não tenham medo de desafios. Aprendi, no mercado de eventos, a arriscar, a improvisar quando necessário e, acima de tudo, a planejar”, afirma o empresário.

 Formado em Gestão de Eventos e especialista em Marketing, Bouzon, nos últimos anos, se firmou como um dos principais DJs e produtores do Nordeste, à frente do selo Sollares, um dos principais festivais de música eletrônica do Brasil, comandado por sua produtora Concept Content. Em função da pandemia e da impossibilidade de produzir eventos, no entanto, sua criatividade foi posta à prova e, ao lado de parceiros, criou o Baía Sunset Bar, no Largo dos Aflitos, que virou logo um hotspot, e agora a Agência Caramelo.

 

NOTAS RECENTES