Rock in Rio anuncia parceria com Ação da Cidadania em prol do Natal Sem Fome

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de fortalecer o combate a fome no país, o Rock in Rio promove uma ação especial em parceria com a ONG Ação da Cidadania. Entre os dias 7 e 25 de dezembro, aqueles que realizarem doações a partir de R$ 20 para a campanha estarão concorrendo a um par de ingressos de gramado para a próxima edição do Rock in Rio, em setembro de 2022. Ao todo, serão disponibilizados 250 pares de ingressos para a promoção.
“Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares. A ideia da doação de ingressos veio pelo grande número de pessoas que querem adquirir um bilhete para estar na Cidade do Rock, em 2022. Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participarem desta corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa" conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. As doações para a ONG Ação da Cidadania em parceria com o Rock in Rio podem ser feitas pelo site.

Entre os nomes já confirmados no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, estão IRON MAIDEN, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; Guns N’ Roses, Måneskin, no dia 8; Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan, no dia 10; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11. Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro; CeeLo Green no dia 10; e Ludmilla e Macy Gray, encerrando o dia 11. O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias