Rock in Rio 2022: Ivete é anunciada junto com Iza, Iron Maiden, Sepultura e Megadeth

redacao@aloalobahia.com

O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (19) novas atrações para o festival de 2022: a baiana Ivete Sangalo, sucesso garantido nas edições que participou, foi confirmada na grade para tocar no dia 11 de setembro do ano que vem, no Palco Mundo (o principal). 

No embalo, também pintaram no lineup a carioca Iza, além da galera do rock pauleira: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura.

As quatro bandas de heavy metal já haviam sido anunciadas para o festival de 2021, adiado por conta da pandemia, e agora foram reconfirmadas.

O Iron Maiden será a atração principal do dia 2 de setembro, primeira noite do festival, que também terá Megadeth, Dream Theater e Sepultura.

Iza vai fazer a primeira apresentação de sua carreira no Palco Mundo do Rock no dia 4 de setembro, mesma data de Justin Bieber e Demi Lovato, as outras atrações já confirmadas do festival.

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

A venda do Rock in Rio Card para a entrada no evento também vai começar em 2021, mas ainda não há data anunciada.

O Rock in Rio também anunciou o adiamento de sua edição em Lisboa, que ocorreria em junho de 2021. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Com informações do G1.

Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES