30 Dec 2020

Robôs da Boston Dynamics viram sensação e ‘dançam’ até Barões da Pisadinha; assista

Robôs da Boston Dynamics viram sensação e ‘dançam’ até Barões da Pisadinha; assista
As habilidades extraordinárias dos robôs da Boston Dynamics, que são capazes de subir escadas, lavar pratos e até dançar a música que tocar, assustam um pouco, mas também divertem. É o que prova um vídeo divulgado pela empresa americana nesta terça-feira (29).

Na gravação, que celebra o fim de 2020 e a chegada do novo ano, o humanoide Atlas, o cão-robô Spot (primo do BigDog, robô que assusta num dos episódios da série distópica Black Mirror) e o robô de carga Handle mostram os dotes rítmicos dançando ‘Do You Love Me?’, clássico da década de 1960 gravado pela banda The Contours.

A gravação começa com Atlas e seus movimentos contagiantes, como se fosse um dançarino profissional. Pouco tempo depois, ele ganha a companhia de Spot com seus passos cheios de sincronia. Por fim, é a vez de Handle entrar na brincadeira, cheio de coreografias e malabarismos. Veja abaixo.



A exibição rapidamente viralizou e ganhou versões bem-humoradas, entre elas, da banda baiana Barões da Pisadinha cantando ‘Recairei’. Assista abaixo.


Fotos: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES