Roberto Carlos deixa isolamento para ir a casamento do filho Dudu Braga: 'Ele é meu ídolo'

redacao@aloalobahia.com

Uma das pessoas mais preocupadas com a crise sanitária do coronavírus, o cantor Roberto Carlos quase não deixou a reclusão desde o início da pandemia, mas abriu uma exceção por um motivo mais do que especial: participar do casamento de Dudu Braga, seu filho. 

O herdeiro do Rei, que segue em tratamento contra um câncer no peritônio, descoberto no ano passado, oficializou sua união com Valeska Braga, com quem já vive há 18 anos.

Segundo o jornal Extra, foi uma cerimônia íntima, num apartamento em São Paulo, seguindo os protocolos de segurança recomendados e com apenas 12 convidados, todos testados previamente. 

Entre os ‘amigos de fé’ estava o padre Antônio Maria, que celebrou a união de Dudu e Valeska, que são pais da pequena Laura, de 5 anos. 

Roberto-Carlos-casamento-Dudu-Braga-e-Valeska-neta-foto-Divulgacao3

“Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles. Meu filho é meu ídolo”, disse o Rei Roberto, que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias