Rita Batista será voluntária em projeto de banhos de mar assistidos em praia de Salvador neste domingo (05)

redacao@aloalobahia.com

Neste domingo (05), o projeto ParaPraia receberá a visita de seus padrinhos da temporada 2023: os jornalistas Rita Batista e Osmar Martins Marrom e o engenheiro ambiental André Fraga. Juntos com outros voluntários, eles participarão do banho de mar assistido gratuito para pessoas com deficiência física e com mobilidade reduzida, das 08 às 12h, na praia de Ondina, em Salvador, com atendimento por ordem de chegada.

O projeto, que encerra nos dias 11 e 12 de março, conta com o patrocínio da SEMPRE – Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, e apoio do Salvador Shopping. Neste sábado (04), o projeto recebeu 97 banhistas em Ondina, onde, depois de dois anos sem ParaPraia por conta da Covid-19, as cadeiras anfíbias e acessórios flutuantes voltaram a entrar no mar.

O ParaPraia monta uma infraestrutura adaptada com banheiros e pista de acessos adaptados, lounges em tendas e chuveiros. Com total segurança e conforto, os banhos são promovidos com a total assistência técnica de professores e alunos dos cursos de fisioterapia, enfermagem, educação física, medicina, psicologia e biomedicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

Fotos: Daniela Toviansky. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias