Rita Batista revela planos de aumentar a família em 2023

redacao@aloalobahia.com

Em entrevista à revista Quem, a jornalista e apresentadora Rita Batista revelou que pretende aumentar a família no próximo ano. A baiana, que está no comando do programa “É de Casa”, da TV Globo, já é mãe do pequeno Martim, de 4 anos, e vive um relacionamento com o empresário com o empresário Carlos Aragão.

"Joguei para os astros porque quero engravidar ano que vem, mas é óbvio que têm milhões de fatores [envolvidos], inclusive a ovulação aos 43 anos. Mas se depender de mim, já combinei com os chefes, em 2023 eu vou ter filho. Não sei se vou parir em 2023, mas fazer eu vou porque estamos em treinamento”, disse Rita.

A jornalista conta ainda que pretende abordar o universo da maternidade no É de Casa, onde divide a apresentação com Talitha Morete, Maria Beltrão e Thiago Oliveira, e reflete sobre questões como a representação das mulheres grávidas na mídia e como são tratadas em maternidades. "A mulher é desrespeitada em vários aspectos. Na gravidez, ela é somente um receptáculo. Em toda publicidade de gestação, é só a barriga que se mostra. A mulher perde o rosto, a identidade. Nos hospitais, ela é 'mãe de não sei quem'. Essa paciente entrou com um nome. A criança, sim, é 'RN de não sei quem'", avalia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias