Rio Vermelho vai sediar a segunda edição do Hidden

redacao@aloalobahia.com

O Hidden vai retornar a Salvador após sua badalada primeira temporada na Rua Chile, no verão de 2019/2020.  Dessa vez, o projeto vai ocupar uma casa com vista total para o mar da Praia da Paciência, na Rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho. O espaço será aberto, exclusivamente para convidados, em 6 de outubro, às 19h. No dia seguinte (7), receberá o público, a partir das 16h30.

O espaço contará com um empório onde poderão ser adquiridos produtos diversos como 80 rótulos de vinho de diversas procedências, além de outras bebidas, como drinques e cervejas. Na loja estarão à venda também queijos e embutidos que, após a compra, são montados numa tábua pela equipe do lugar. O sistema de autosserviço permite ao público viver uma experiência sensorial diferente.

Com capacidade para até 150 pessoas por dia, o espaço contará com 22 lounges - para 2, 4 e 6 pessoas – que serão distribuídos entre os mais de 500 metros quadrados das áreas interna e externa. No quesito música, a produção está apostando em uma programação com DJs e artistas que se apresentarão em formato acústico. Este ano, o projeto funcionará com sistema de reservas, que podem ser feitas pelas redes sociais (@hidden.salvador) no Instagram e (Hidden Salvador) no Facebook.
por-do-sol-da-varanda-da-casa-do-hidden
Matéria relacionada: 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias