Rio Vermelho ganha restaurante inspirado nos mercados de Barcelona

redacao@aloalobahia.com

Ainda em soft-opening (fase de testes), o Vini Figueira Mar já atrai soteropolitanos e turistas em visita à capital baiana. No Rio Vermelho, em frente à Praia da Paciência, o espaço traz peixes, ostras frescas, mariscos e siri-mole no menu, que aposta em insumos presentes na costa de Salvador.
 
Com um cardápio de drinks e uma carta de vinhos assinada pelo sommelier Ibai, o ambiente possui um ar contemporâneo, lúcido e vivo, feito para despertar os cinco sentidos. A vitrine com os peixes e mariscos frescos que serão servidos no dia é um dos destaques.
 
Com uma vista privilegiada para o mar do bairro, a decoração tem como referência os mercados e restaurantes de Barcelona, na Espanha, com projeto assinado pela designer de interiores Silvia Casas, que preservou o estilo arquitetônico da casa do século XIX.
 
O espaço funciona de terça a quinta, a partir das 19h. Na sexta-feira e no sábado, de 12h às 15h e a partir das 19h. Aos domingos, de 12h às 15h. O Vini Figueira Mar está localizado na Travessa Bartholomeu de Gusmão, 754, a poucos metros do Vini Figueira Gastronomia.
 
XnvSp4.md.jpg
Xn8NtV.md.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 Fotos: Gabriela Daltro. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias