Ricardo Luzbel sobre Luiz Mendonça Filho: “É uma referência para a Bahia e para o Brasil”

Sócio do site Bahia Notícias e da Bahia Partners, o empresário Ricardo Luzbel marcou presença na sexta edição do Almoço de Negócios do site Alô Alô Bahia, que aconteceu nesta terça-feira (19), no Mamma Jamma, no Shopping Barra, em Salvador.

“A cada edição, o Almoço de Negócios fica ainda maior e com um nível mais alto de participação do empresariado e a Bahia Partners busca apoiar, pois sabe que é um evento que reúne o que há de melhor em temos de empreendedorismo e negócios. O case de Luiz Mendonça Filho é uma referência para a Bahia e para o Brasil”, destacou Luzbel.
 
O sexto Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia contou com patrocínio do Grupo LM, Tecon Salvador, Civil Construtora, Bahia Partners (BP Investimentos), Singular Pharma, Biscoiteria Mundo Doce, Ebio, Instituto Daniel Fagundes e Naturalho (JRL Alimentos), além de apoio institucional do LIDE Futuro Bahia, Jornal Correio, Câmara do Jovem Empresário, Tudo São Flores, TD Produções, Como Comunicação Integrada, Mamma Jamma e distribuidora de bebidas SOST.
 
Foto: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias