Réveillon Simplesmente Luxo 2020 lança segundo lote de ingressos

A nona edição da maior experiência de festa de réveillon do Brasil já é sucesso de vendas. Lançado recentemente, o Réveillon Simplesmente Luxo 2020 já vendeu mais da metade das mesas, um dos espaços mais disputados do evento, e nesta quinta-feira (10) terá virada de lote. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim, em pontos de vendas parceiros e, a partir do dia 14 de outubro, na loja Oficial do evento que será inaugurada no Shopping da Bahia.

Na grade de atrações, além de trazer como artista principal Ivete Sangalo, o Réveillon Simplesmente Luxo 2020 conta também com Timbalada e DJ Alexandre Schnitman. Para garantir o conforto do seu público, o evento inclui hospedagem no Hotel Sauípe Premium ou no Sol Sauípe Premium com transfer de ida e volta, em pacotes para duas datas: 28 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020 ou 29 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.

O réveillon oferecerá serviço all inclusive premium de bebidas (Gin Importado, Whisky 12 anos, Vodka Importada, Espumante, Energético, Cerveja, Refrigerante e Água), tendo como patrocinadora oficial Stella Artois e alimentação assinado pelo Cheff Bartô, do Restaurante Soho, que servirá um saboroso Menu com entradas, mesas de queijos, sushis, sashimis, e excelentes opções para jantar.

A Simplesmente Luxo acontecerá em frente à praia, no Condomínio Praia Bella em Praia do Forte e conta com assinatura da 2GB Entretenimento, que atua há mais de 20 anos no mercado do entretenimento e a Forte Produções, criadora da marca "Simplesmente Luxo", que atua há mais de 15 anos no entretenimento ordenado e qualificado em Praia do Forte.


Serviço:
Réveillon Simplesmente Luxo 2020
Atração: Ivete Sangalo
Data: 31 de Dezembro 2019
Local: Condomínio Praia Bella em Praia do Forte, Bahia
Ingresso: R$ 990,00 cadeira avulsa e R$ 9.500,00 mesa para 10 pessoas. (Área única)
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias