Retorno à Globo: Marcos Mion recebe ligação de Luciano Huck

Depois de ter sua contratação pela Globo anunciada, Marcos Mion, que irá comandar o "Caldeirão", recebeu uma ligação especial de Luciano Huck, que deixa o programa para apresentar o "Domingão" no lugar de Faustão

Mion revelou a atitude do apresentador nas redes sociais enquanto agradecia o carinho de todos que comemoraram a novidade. "O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: 'Eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica'. Ele se colocou a disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado", disse através de alguns stories postados em seu Instagram.

Vários famosos parabenizam o apresentador pela novidade, inclusive o próprio Boninho, que celebrou a vinda do ex-Record para sua emissora. "E aí, tá sabendo? Mionzera, você está de volta para a Globo. Finalmente a gente conseguiu, E olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte para você. Galera, fica ligado que tem muita coisa bacana", disse. Mion retornar à emissora onde iniciou sua trajetória na TV há 21 anos. 

Além da estreia em 4 de setembro na Globo, o apresentador entrará na grade do Multishow no ano que vem.

Foto: reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias