"Retocando Gil e Caetano" abre nova temporada da Estação Rubi

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A nova temporada musical da Estação Rubi, no Wish Hotel da Bahia, será aberta nos próximos dias 16 e 17 de setembro, às 20h30, com os músicos baianos Armandinho Macêdo, Yacoce Simões e Marco Lobo apresentando o show "Retocando Gil e Caetano".
 
No retorno da programação do antigo Café Teatro Rubi, eles apresentarão clássicos dos dois ícones da música brasileira, de forma instrumental, e ainda lançarão um CD homônimo. A ideia é celebrar os 80 dos artistas, com Armandinho no bandolim e na guitarra; Yacoce no piano; e Marco Lobo na percussão.
 
“Caetano e Gil têm uma forma de cantar poética para falar do nosso tempo, nossa história. É uma maravilha fazer esse show, que é instrumental, mas para as pessoas cantarem, acompanharem, se deliciarem”, disse Armandinho.
 
O show acústico, elétrico e afetivo traz, no repertório, clássicos como “Os Mais Doces Bárbaros”, “Palco”, “A Paz”, "Sampa”, “Toda Menina Baiana”, “A Luz de Tieta”, e até mesmo “Armandinho”, canção feita por Caetano em homenagem ao guitarrista.
 
Mais informações no www.estacaorubi.com.br.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES