Restaurante Manga realiza festa de Iemanjá com feijoada, música, decoração temática e oferendas ao mar

O Restaurante Manga, no Rio Vermelho, vai realizar mais uma edição de sua tradicional Festa de Iemanjá, em 2 de fevereiro. A homenagem à Rainha das Águas começa às 14h com os chefs Dante e Katrin Bassi recebendo público e convidados com feijoada, petiscos e sobremesas. O serviço all inclusive garante ainda open bar de água, refrigerante, cerveja, vinho, vodca, cachaça, caipirinha e gin. 
 HRJZG1f.md.jpg
Realizada pela Viramundo Produções, a festa será realizada nos três ambientes da casa: bar, salão principal e terraço com vista para o mar e contará com decoração temática, show de Ana Mametto com participação especial dos irmãos Armandinho e André Macêdo, DJ Telefunksoul no comando das pick-ups. A embarcação da pescadora Alessandra Gondim Fernandes, a Dandinha, sairá do Manga levando as oferendas do público presente, que serão entregues às águas.
HRJZjm7.md.png 
Os ingressos custam R$ 450 por pessoa e estão à venda através do contato (71) 99144.2068 (whatsapp).

Fotos: Leonardo Freire (restaurante e chefs), Caio Lirio (Ana Mametto), divulgação (Armandinho e Telefunksoul) Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias