Restaurante Manga celebra 4 anos com festa no Rio Vermelho; confira programação

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O Manga, dos chefs Dante e Katrin Bassi, celebra 4 anos com grande festa em Salvador, no próximo dia 14 de novembro, das 16h às 21h30. O agito no Rio Vermelho coroa também um ano especial, em que o espaço foi eleito o Melhor Restaurante do Nordeste pela "Prazeres da Mesa" e foi citado entre os 100 melhores do Brasil pela Casual Exame, da revista "Exame".
 
O aniversário será ao som do Olodum e do DJ Telefunksoul, com pista aberta no terraço do restaurante, com vista para o mar. A baianidade se fará presente com o serviço de acarajé, abará, caruru, além de petiscos do Manga e seus famosos picolés.
D5gf0F.md.jpg
Localizado na Rua Professora Almerinda Dultra, nº 40, o Manga é conhecido pela proposta gastronômica autoral contemporânea, oferecendo o menu degustação e pratos à la carte, que refletem as experiências e influências do baiano Dante e da alemã Katrin.

Inaugurado em 15 de novembro de 2018, o restaurante lançou mais recentemente um bar com petiscos exclusivos no térreo, com janela para a calçada. No terraço, onde se concentrará a festa, é servido um café da manhã especial aos domingos.
D5gqUg.md.jpg
O evento será All Inclusive, com cerveja, gin, vodca, caipirinhas e não alcoólicos. Os ingressos - R$ 350 por pessoa - estão à venda pelo WhatsApp (71) 99144-2068.
 
Fotos: Leonardo Freire. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias