Responsável pelo Camarote Salvador, Premium Entretenimento fará grande festa em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

Um dos destinos mais disputados do Brasil, Trancoso receberá, de 11 a 15 de novembro, no feriadão de Proclamação da República, a primeira edição do Hourglass, evento concebido pela produtora Premium Entretenimento, responsável, entre outros, pelo Camarote Salvador. A festa promete uma experiência única e conceitual, unindo o melhor da música eletrônica internacional e nacional. As vendas foram abertas nesta terça-feira (19), no Ingresse.
 
“O Hourglass (ampulheta em inglês) tem como conceito principal ‘o tempo’ e como as pessoas devem aproveitá-lo na sua totalidade. A ideia é contemplar a natureza, o presente e a boa música, aliados à energia ímpar de Trancoso. Com mais esse evento no calendário, a Premium Entretenimento amplia o contato com o público e fará frente ao propósito de ser a melhor memória na vida de alguém”, afirma Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da empresa.
 
wUrWEG.md.jpg
A empresa garante que a qualidade da produção, da cenografia e dos serviços estará alinhada com o que o público já conhece das experiências em outros produtos da empresa, como o Camarote Salvador, e adianta que as festas full open bar acontecerão no belo Teatro Loccitane, concebido pelo arquiteto François Valentiny.

A ideia é que as festas, em diferentes turnos do dia, para diferentes experiências – Welcome Hourglass, Hourglass Moon e Hourglass Sun – aconteçam no entorno da estrutura, com programação na floresta, em meio à vegetação e ao ar livre, com DJs nacionais e uma grande atração internacional ainda não divulgada.

Em tempo, a Premium realizará, no final de agosto, o primeiro evento do Camarote Salvador em São Paulo, o Conexão Salvador, com atrações nacionais e internacionais.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias