Representatividade: segundo ator negro a interpretar um príncipe da Disney usa Meninos Rei em fotos de divulgação

Gabriel Vicente usou um look da marca baiana Meninos Rei no editorial de divulgação de seu mais novo trabalho, o musical "A Pequena Sereia", que estreia em julho, em São Paulo. Com uma trajetória no teatro que inclui "Cartola - O Mundo é Um Moinho", "Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical" e "Romeu e Julieta - ao som de Marisa Monte", o ator será o segundo príncipe negro de um musical da Disney no Brasil – o primeiro foi Tiago Barbosa, que interpretou o príncipe Topher em Cinderela e hoje atua na Espanha.​
hQYS6u.md.jpg
Longe das tradicionais vestes da realeza que fazem parte do figurino da peça, Gabriel surge nas fotos com um cropped e uma calça com o colorido e a riqueza do patchwork que são marcas registradas do trabalho dor irmãos Céu Rocha e Junior Rocha, à frente da grife. A produção do ensaio foi de Alvinho de Padua. “Fomos procurados para vestir Gabriel nesse editorial e sua produção destacou a representatividade do nosso trabalho”, comemora Junior.

Em cartaz a partir de 17 de julho até 16 de outubro no Teatro Santander, em São Paulo, o musical terá, além de Gabriel como príncipe Eric; Fabi Bang, como Ariel; Andrezza Massei, intérprete da bruxa do mar, Úrsula; e Robson Nunes, que será o caranguejo Sebastião. A versão do musical de Hans Christian Andersen é assinada por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler e tem direção musical de Jorge de Godoy.
 

Fotos: Gabriel Bertoncel/divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias