16 Jan 2023
Reportagem de Camila Marinho com Sidney Magal, na Bahia, é exibida no Fantástico

Magal completa, em 2023, 60 anos de carreira e, para marcar a data e falar sobre sua trajetória, está em cartaz nos cinemas espalhados pelo Brasil o documentário “Me Chama Que Eu Vou”, gravado na Bahia.
Há 25 anos, o cantor, que é carioca, escolheu as terras baianas para morar. “Encontrei uma mulher baiana, me apaixonei na Bahia, brinquei carnaval na Bahia em cima do trio elétrico, com o povo baiano cantando as minhas músicas no carnaval. Isso tudo foi me puxando de uma maneira irresistível”, contou Magal na reportagem.
Ele abriu as portas da casa para Camila Marinho, revelando o homem por trás do ídolo. Magal mostrou roupas e objetos e disse separar bem trabalho e vida pessoal. “Eu gosto de praia, gosto de viajar, de estar com a minha família. Eu me distancio ao máximo do Sidney Magal quando ele desce do palco”, disse.
Nas redes sociais, Camila publicou fotos ao lado de Magal, além do vídeo da reportagem completa. Na legenda, escreveu: “Uma conversa divertida e super alto astral”.
Veja o vídeo da reportagem completa:
Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.