Repaginado, app da BP Money chega para se consolidar no mercado

redacao@aloalobahia.com

O aplicativo da BP Money está de volta totalmente repaginado e mais simples, para que o leitor consuma o conteúdo de forma fácil e rápida. O app do portal chega para se consolidar no mercado como uma via de informação rápida e descomplicada para gerar acesso e democratizar a informação de qualidade para todos os brasileiros.

"O objetivo é democratizar a educação financeira através dos investimentos. Queremos levar o aplicativo para que todos possam seguir seu cotidiano, mas não deixem de acompanhar às principais notícias que vão impactar o seu dinheiro", afirmou Nicolau Eloy, sócio da BP Money.

O cenário de investimentos no Brasil está mudando, mas ainda falta muito para se consolidar, pois a maioria dos brasileiros ainda não tem acesso à informação de qualidade. Antigamente, o tema "investimento" ficava restrito apenas para os "ricos", o que acabou afastando o brasileiro desse hábito.

Com isso, a grande maioria da população sempre teve dificuldade em se programar financeiramente, seja pela pouca renda doméstica, mas também por não conseguir se educar. Alguns até conseguem poupar, mas, em sua maioria, em poupanças e/ou aplicações de baixíssimo risco, que trazem rendimentos, mas longe do que se pode conquistar com o investimento.

Com isso, o app da BP Money se propõe a ser um lugar para que a população tenha acesso a um conteúdo de qualidade e totalmente gratuito e comece a mudar essa história. Para baixar, acesse o lp.bpmoney.com.br/app.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias