Renata Sorrah critica Cássia Kis durante lançamento de novela: ‘Tudo ali é um horror’

redacao@aloalobahia.com

Após passar quase meia década sem fazer novelas - a última participação foi em "Segundo Sol", novela ambientada na Bahia -, a atriz Renata Sorrah está de volta à telinha da Globo. A eterna Nazaré Tedesco está no elenco de "Vai na Fé", trama das 19h que acaba de estrear. Ela interpreta uma atriz renomada, que, com o passar dos anos, acaba recebendo poucos convites para trabalhar. 

A situação, que nada tem a ver com seu caso, deixa a personagem tão irritada que acaba por torná-la uma pessoa invejosa e amargurada, o que não é o caso de Renata, embora em relação a uma colega de emissora a boa vontade passe longe.

Ao ser questionada sobre sua relação com Cássia Kis, durante a festa de lançamento do folhetim, no Rio de Janeiro, ela fechou a cara, mas não deixou de criticar a ex-parceira de elenco. “Sem condições... Um horror. Tudo ali é um horror”, resumiu, sem se estender sobre o assunto. A Globo anunciou que não pretende renovar o contrato com Cássia Kis após a novela "Travessia".
 
Na novela da autora Rosane Svartman, a atriz destaca a “leveza do elenco” com o qual está atuando. “O meu núcleo é cheio de humor e já definiram a Wilma como vilã, mas eu não acho, não. Ela é grossa, completamente sem filtro e magoada com a vida”, antecipa sobre o caminho na trama, que tratará de temas espinhosos como etarismo, racismo e relações tóxicas.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias