Renata de Magalhães Correia participará de live apresentada por Joca Guanaes

Tempos difíceis demandam vozes inspiradoras. Depois de mais de um semestre recebendo nomes importantes da arte, do mercado empresarial, do esporte, da comunicação e do ativismo, o programa Segundou, liderado pelo publicitário Joca Guanaes, chega à sua última apresentação da temporada de 2020 nesta segunda-feira (28), com a participação da empresária Renata de Magalhães Correia, diretora executiva do CORREIO. O encontro virtual acontecerá às 19h, pelo Instagram do jornal (@correio24horas). 

No programa, a diretora contará mais sobre como é a experiência de conduzir o veículo, como é administrar uma empresa de comunicação majoritariamente formada por mulheres, além de relembrar os desafios e as conquistas do jornal, bem como as dificuldades e reinvenções trazidas pela pandemia para os negócios de jornalismo. 

Neta do falecido político baiano Antônio Carlos Magalhães, ex-ministro das Comunicações do Brasil, e filha de ACM Júnior, presidente do conselho de administração do conglomerado de empresas de comunicação intitulado Rede Bahia. Renata Correia tem 40 anos e leva a comunicação no sangue. Sob sua gestão, o CORREIO mantém-se como jornal líder não apenas na Bahia, mas também no Nordeste.

jocaguanaelivecorreio-alo-alo-bahiaFotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias